"Um critério seguro para medir o grau de liberdade existente numa sociedade reside no exercício da livre escolha dos cidadãos, no espaço que lhes é oferecido. Trata-se de coisas aparentemente tão anódinas como a liberdade de ir-e-vir, a liberdade de escolha de uma religião, a liberdade de uso do corpo de cada um,..."
FONTE: http://www.avozdocidadao.com.br/agenda_livre_escolha.asp

quarta-feira, 2 de março de 2011

COLOCANDO EM PRATOS LIMPOS

Nobres colegas da física e demais corpo discente da UEVA!!!

Minha "bola de cristal" eletromagnetizada, diz que essa palavra PRORROGADA vai se repetir por mais vezes e mais vezes, por parte da SECITECE. Espero que ela esteja errada - é a bola de cristal! - caso contrário estará comprovada e escancarada a FALTA DE RESPEITO do governo do Estado e de seus "seguidores", para com os alunos desta instituição, que doravante estar sobre a tutela do poder público, ou seja deles. Logo, cabem a eles resolverem (ou quererem) o problema aqui existente.
Então, nesse momento me veio um questionamento: "Que tipo de governo é esse, que não "estima" pela qualidade da educação do jovens de seu Estado? Somos acadêmicos, estamos a um passo de sermos profissionais. Profissionais capacitados - é isso que queremos nos tornar - capazes de pensar sozinhos, desenvolver projetos que auxiliem de algum modo, nossas comunidades e as pessoas que nela habitam (o povo). Mas parece que o governo do Estado e seus (...) não estão nem aí, querem formar mesmo profissionais medíocres, capazes apenas de seguir suas vozes da maneira que lhes convierem...É isso????"

"Não pensem voçês, que o fato de terem sido efetivado 21 professores, vai paralisar a luta por melhoria e qualidade do ensino nesta instituição. Pelo contrário só está começando!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.