"Um critério seguro para medir o grau de liberdade existente numa sociedade reside no exercício da livre escolha dos cidadãos, no espaço que lhes é oferecido. Trata-se de coisas aparentemente tão anódinas como a liberdade de ir-e-vir, a liberdade de escolha de uma religião, a liberdade de uso do corpo de cada um,..."
FONTE: http://www.avozdocidadao.com.br/agenda_livre_escolha.asp

quarta-feira, 2 de março de 2011

PRATICA DE ENSINO III x ALGEBRA LINEAR

ATENÇÃO ACADÊMICOS DE FÍSICA DA UVA 
Aos alunos que estão cursando as disciplinas do 6º período do curso de Física segue a informação de que duas das disciplinas desse período estão dando choque de horário, são elas:
Álgebra Linear e Prática de Ensino III
,e que, portanto os alunos conseguiram incluir Álgebra Linear na matrícula e não conseguiram incluir Pratica III. Esses alunos teriam que optar por uma delas. Como Álgebra não é um pré-requisito, de nenhuma disciplina, no período seguinte e não possui professor neste momento, a maioria dos alunos matriculados decidiu cursar Prática de Ensino III.
Informamos que as aulas de Prática III já se iniciaram e estão sendo ministradas no NDC, salas 07 as sextas-feiras. A coordenação de Física esta procurando resolver o problema com a matrícula nessa disciplina, e para que isso se resolva o mais rápido possível os alunos devem preencher NOME e Número de MATRÍCULA em uma lista que será entregue ao coordenador profº Everasmo. Para a lista procurar Erivaldo.
Pessoal que se encontram nesta situação, devem ser rápidos, pois a disciplina já iniciou, e existe um tempo limite para regularização deste...
Grato
Erivaldo Silva
Secretaria Geral CAFISUVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.